Opções de inscrição

O acesso a medicamentos essenciais a preços acessíveis é um dos grandes desafios de hoje em países de baixa e média renda. Ele foi reconhecido como tal nos Objetivos de Desenvolvimento do Milénio (ODM) e agora faz parte dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. O relatório 2015 da ONU resumindo o progresso dos objetivos calculou a disponibilidade de medicamentos genéricos em países de baixa e média renda em uma média de 58% nos centros de saúde públicos e 67% nas farmácias privadas. Ainda assim, a disponibilidade não é o único desafio. Muitos dos problemas de qualidade e segurança em matéria de saúde pública são devidos a má gestão da cadeia de aprovisionamento. No entanto, os medicamentos são caros. Globalmente, estima-se que 25% do orçamento da saúde é alocado aos medicamentos. Em países com menos recursos, esse valor sobe para 30%. Compreender a cadeia de aprovisionamento de medicamentos do início ao fim, e ter habilidades práticas para melhorar o seu desempenho, são hoje faculdades essenciais para um grande número de profissionais em todos os níveis do sistema de saúde. Eles também são necessários para muitos gestores de programas de saúde que contêm um elemento de abastecimento. Este curso que abrange todas as etapas da cadeia de aprovisionamento de medicamentos e dá uma introdução às funções de gestão mais importantes (como são a garantia de qualidade e o monitoreo e avaliação) esta destinado para fazer isso. Além disso, faz ênfase especial na integração entre as atividades de aprovisionamento e o reforço global do sistema de saúde. O corpo de seu ensino está firmemente apoiado pelos muitos anos de experiência no aprovisionamento de medicamentos essenciais como parceiro de projetos de cooperação internacional pela ONG holandesa i+solutions.

Programa do curso
Começo 3 agosto 2020

Practical information


Nuestros cursos tienen un precio de 450 euros. Los participantes de países de ingresos bajos y medios pagan 390 euros. Ofrecemos descuentos grupales para grupos de 10 y más participantes, comuníquese con training@iplussolutions.org.
Nossos cursos custam 450 euros. Participantes de países de baixa e média renda pagam 390 euros. Oferecemos os seguintes descontos para grupos na taxa de inscrição: 3-5 participantes: 15%; 6-10 participantes: 20%. Para grupos de 10 ou mais participantes, entre em contato com training@iplussolutions.org.

Detalhes do pagamento

CONTA EUROCONTA USD
Nome da conta:STICHTING IPLUSSOLUTIONSSTICHTING IPLUSSOLUTIONS
Número da conta:83.89.25.22783.96.45.562
IBAN:NL49ABNA0838925227NL86ABNA0839645562
CÓDIGO BANCARIO:ABNAABNA
BIC:ABNANL2AABNANL2A 

Mencione claramente o nome do curso e a data de início na notificação no formulário de transferência.

Nível de esforço: 4 hours per week
Certificado: na conclusão bem sucedida
Badge: na conclusão bem sucedida
Termos e condições de registro
  • i+solutions reserva o direito de cancelar ou adiar as aulas em caso de motivo de força maior. Os candidatos e os patrocinadores serão notificados o mais tardar uma semana antes da data de início do curso. O custo de formação pode ser reembolsado em sua totalidade ou ser usado para uma sessão futura, mediante pedido por escrito.
  • Se o aluno cancelar antes do início do curso, o montante total (excluindo encargos bancários) será reembolsado ou retido para uma sessão de futuro, se o aluno assim o desejar. Cancelamentos após o prazo de inscrição não são permitidos. No entanto, caso o aluno interrompa um curso devido a um motivo de força maior, pode solicitar sua admissão em sua sessão futura. Se aprovado, terá permissão para fazer o curso novamente no mesmo ano, por um custo adicional de 50 euros.